in

Salve-se Quem Puder: Micaela conquista coração de Bruno, que lhe faz declaração arrasadora

Globo

Em Salve-se Quem Puder, nos próximos capítulos, na Globo, Bruno (Marcos Pitombo) revela paixão por Micaela (Sabrina Petraglia).

Publicidade

Desde que foi fazer uma entrevista no restaurante de Micaela, Bruno não conseguiu tirar a filha de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) da cabeça. Não suportando esconder o que sente, ele acabará revelando seus sentimentos.

Sem perceber, Bruno pode acabar se tornando um grande empecilho para que Verônica (Mariana Armellini), sua prima, consiga concluir o plano de vingança que arquitetou contra a rival, por quem alimenta um enorme ódio.

Publicidade

Verônica acredita que Micaela matou seu pai

A causa para Verônica querer se vingar de Micaela, que sempre acreditou que ela fosse sua amiga, é a morte de seu pai. A vilã acredita que a empresária foi a principal responsável por ele ter morrido. Em seu plano de vingança, Verônica conta com o auxílio de Gael (Cirillo Luna).

Publicidade

Bruno é irmão de Gael, que ficará responsável por conquistar o coração de Micaela, fazendo-a se tornar um alvo fácil para a prima atacar, porém, os sentimentos de Bruno podem acabar atrapalhando toda essa estratégia.

Publicidade

Bruno defenderá Micaela com todo seu amor

Apaixonado, o rapaz tentará de tudo para proteger o amor de sua vida, acreditando que conseguirá ser feliz com ela para sempre. A sequência das cenas não tem uma data certa de exibição prevista.

Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz e dirigida artisticamente por Fred Mayrink. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.