in

O irmão de Brad Pitt é quase uma cópia do ator e chega a ser confundido na rua

People

O ator William Bradley Pitt, mais conhecido entre o público pelo nome artístico de Brad Pitt, é atualmente um dos homens mais conhecidos e influentes do mundo inteiro. Aos 56 anos, o artista, além de atuar nas telinhas do cinema americano, também trabalha como produtor, tendo realizado vários filmes de sucesso ao longo de sua carreira.

Publicidade

Brad passou décadas casado com a também atriz Angelina Jolie, com quem teve filhos. O casal foi um dos mais famosos dos Estados Unidos. Entre os filmes do artista que mais fizeram sucesso estão Troia e Era Uma Vez em Hollywod, sendo esse último motivo pelo qual ele ganhou um Oscar.

Mas além de tudo isso, ainda existe um detalhe sobre a vida de Brad Pitt que nem todo mundo conhece e tem deixado algumas pessoas admiradas. O ator, que esteve no Tapete Vermelho recentemente, tem um irmão que é muito parecido com ele, chamado Douglas, que é apenas três anos mais novo do que ele. 

Publicidade

Conheça mais sobre o irmão de Brad Pitt

Douglas, apesar da fama que o irmão tem, preferiu seguir um rumo diferente na vida profissional. Ele se formou na Missouri State University em 1990, fundou uma empresa de computadores e hoje é chefe do Pitt Development Group, uma empresa imobiliária bastante famosa nos Estados Unidos.

Publicidade

View this post on Instagram

Brothers?? honestly I think Doug is also very charming??

A post shared by ?Brad Pitt italian fanpage? (@bradpitt.italian.fanpage) on

Publicidade

Douglas conta que já chegou a ser confundido com Brad várias vezes na rua: “Pelo menos três vezes por semana isso acontece comigo“, revela o empresário. Mas não é só na rua que o irmão de Brad tem gerado espanto pela semelhança. Nas redes sociais, as fotografias de Douglas também têm causado alvoroço entre os internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.