in

Resumo Amor Sem Igual (05/03): Poderosa é ameaçada por Bernardo

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo deste 5 de março, quinta-feira, em Amor Sem IgualPoderosa é encurralada por Bernardo, que lhe ameaça.

Publicidade

Ainda no capítulo, o leilão por Poderosa continua, fazendo Leandro e Bernardo disputá-la intensamente. Em determinado momento, Leandro grita, afirmando que conseguiu vencer, mas Bernardo não se conforma com a declaração.

Tentando uma última cartada, Bernardo grita que arremata Poderosa por duzentos mil reais, vencendo o leilão. Poderosa não gosta do resultado, olhando Bernardo com ódio. Ao se aproximar da garota de programa, Bernardo beija a mão dela.

Publicidade

Bernardo é agressivo com Poderosa

Poderosa finge que não está nem ai para Bernardo. Ao chegarem no quarto, Bernardo pede para Poderosa retirar a máscara. Deitada, Poderosa resolve atender o pedido, tirando a máscara para que ele possa lhe ver.

Publicidade

Bernardo fica surpreso ao olhar para Poderosa, que é pega com agressividade pelo segurança de Tobias. Os dois começam a discutir, mas Bernardo coloca Poderosa contra a parede, exigindo que ela desapareça, suma do mapa.

Publicidade

Tobias finge preocupação com Ramiro, em Amor Sem Igual

Enquanto isso, na mansão de Ramiro, Tobias finge que está preocupado com o pai, querendo saber que providências estão sendo tomadas para encontrar o empresário, pois ele não está vendo ninguém se mexer.

Aconselhando Tobias, Ernani pede para ele ceder a pressão dos bandidos, pagando o valor que eles estão pedindo para liberar Ramiro, acabando com o sofrimento de todos. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.