in

Resumo O Rico e Lázaro (05/03): Joana flagra Nebuzaradã tramando morte de Evil

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (05), Joana descobre que Nebuzaradã quer matar Evil.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Evil ora para Deus, tendo sua sala iluminada por uma forte luz. No quarto, a filha do rei desperta do sono profundo. Nitócris vai atrás de Evil, mas não consegue se comunicar com ele.

Joaquim quer que sua mãe deixe a cidade com ele e sua esposa. Ao ver que sua filha está fora de perigo, Evil fica emocionado. Daniel avisa que Evil está correndo risco de vida. Nas ruas da Babilônia, o povo descorda da atitude de Evil.

Publicidade

Amitis quer que Nebuzaradã seja vigiado

Iana e Joana conversando. Amitis conversa com Asher, querendo que ele não desgrude os olhos de Nebuzaradã. Uma criança carente pede ajuda para Joana. Na Casa da Lua, Oziel passa por algumas humilhações.

Publicidade

Zac vai ao encontro de Beroso, revelando que já tem uma pessoa para colocar o plano deles em prática. Asher conversa com Evil, afirmando que irá ficar ao lado dele para o que der e vier, não precisando ficar preocupado com os que lhe julgam.

Publicidade

Neusta se emociona ao se despedir de Joaquim, em O Rico e Lázaro

Neusta decide não acompanhar seu filho, ficando na Babilônia, afirmando que lá é seu lugar. Elga cuida dos últimos detalhes para o casamento com Fassur. Durante despedida, Neusta não consegue parar de se emocionar.

Namnu é enganada por Rebeca, que inventa uma desculpa qualquer. Sammu questiona o motivo de Rebeca estar presente no palácio, exigindo que ela se retire do local. Joana escuta plano de Nebuzaradã, que arma a morte de Evil-Merodaque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.