in

Resumo Caminhos do Coração (05/03): Vlado ataca Cris, que vira o jogo, vencendo o vampiro

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta (05), Vlado ataca Cris, mas acaba se dando mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Perpétua atinge Marcelo com um raio, que se apoia nela para não cair. Ao cair no chão, o policial diz que precisa de ajuda, mas Perpétua vai embora sem ajudá-lo. Cris questiona para saber se foi Vlado quem acabou com a vida de Marli.

Fúria corre para atacar Iara, mas Cris forma um campo de força para não deixá-la ser atacada pela mutante. Vlado corre para cima de Cris, mas ele o faz levitar, sufocando-o com uma mão. Vlado pede que Fúria lhe ajude, mas ela demonstra estar com muito medo de Cris.

Publicidade

Tati ataca Golias, no capítulo de Caminhos do Coração

Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, fazendo-o desmaiar. Tati faz um pedaço de pau atingir a cabeça de Golias. Em seguida, ela morde a mão do gigante. Cassandra não tem certeza que Amália esteja do seu lado, confrontando-a.

Publicidade

Decidida a descobrir, Cassandra exige que Amália decida do lado de quem irá ficar, porém, pede para ela pensar bem na escolha que fará, podendo ser a errada. Ao encontrar Lucas e Janete, Toni os abraça com emoção.

Publicidade

Érica tenta contatar Guiga, em Caminhos do Coração

Metamorfo ensaia para se passar por César, não cometendo nenhuma gafe durante a reunião. Ernesto chama Esmeralda para conversar, alegando ter algo muito sério para falar com ela. Érica tenta conversar com Guiga, mas não consegue falar com ele.

Com muito medo, Eugênio afirma que a ilha é perigosa demais, não podendo ficar parado, pois sabe que precisa agir para conseguir sobreviver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.