in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/03): Joaquim grava Regina, que confessa armação

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta quinta-feira (05), no SBT, Joaquim grava Regina confessando armação.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sabrina chega de surpresa na casa de Manuela, surpreendendo a garota. A menina diz que veio para dormir com ela. Todos os membros da banda vai à casa de Priscila para falar com ela.

Juntos, eles tentam fazê-la voltar para a banda. Querendo fazer intriga, Tomas revela para Taísa que Frederico nunca quis saber dela, apenas queria causar ciúmes em Lurdinha. Priscila vai pensar se volta ou não para a banda.

Publicidade

Rebeca descobre que Priscila é filha de Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Geraldo vai ao haras procurar por Joel. Otávio e Rebeca retornam da viagem que estavam fazendo. Assim que chega na empresa, Rebeca descobre que Safira tem uma filha. Omar humilha Dóris e Mateus por conta dos sapatos velhos dela.

Publicidade

Regina dá ultimato para Joaquim, exigindo que ele se afaste de Isabela. Frederico quer que Otávio deixe-o agregar os sapatos de Fiorina na coleção da empresa. Depois de pensar, Priscila resolve voltar para a banda.

Publicidade

Priscila recebe conselho valioso, em Cúmplices de Um Resgate

Tristes, Dóris e Mateus ganham novos sapatos. Rebeca e Safira conversam sobre Priscila, aconselhando-a a nunca ter vergonha da filha que tem. Ao mesmo tempo, Priscila é aconselhada por Manuela, que está se passando por Isabela.

Após conversar com Rebeca, Safira vai atrás de Priscila para conversar com a herdeira, mas ela trata sua mãe com hostilidade. Joaquim consegue filmar Regina confessando que riscou o carro para culpá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.