in

Resumo Meu Coração é Teu (05/03): Ana confessa que tem medo de não ter mais Fernando

SBT

Na tela do SBT, em Meu Coração é Teu, nesta quinta (05), Ana confessa medo de perder o amor de Fernando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Isabela descobre que Henrique está em coma, sorrindo disfarçadamente. Em seguida, ela esbarra com Ângelo, que fica impressionado com a beleza dela, dando seu cartão para ela lhe ligar.

Pensativa, Isabela se lembra que Ângelo é a mesma pessoa que ajudou Soledade e Ana se encontrarem. Fernando vai ao antigo povoado de Soledade. Edith leva flores para Nando, recebendo uma ligação misteriosa.

Publicidade

Fernando e Ana ficam mais próximos

Não conseguindo identificar quem seja, ela imagina que seja Gabriel. Fanny conversa com Lênin, que assume ser completamente louco por ela. No povoado, Soledade arruma suas coisas, enquanto Beto prepara um delicioso jantar para eles.

Publicidade

Fernando e Ana se permitem levar pelo momento, mostrando a paixão que sentem um pelo outro. Posteriormente, Ângelo conversa com Ana, revelando que Magda abortou o filho que estava esperando. Alicia entra em contato com Isabela para avisar do sumiço de Pablo.

Publicidade

Mais tarde, Pablo prepara uma surpresa especial para Alicia. Fernando se abre com Ana, revelando que sente uma barreira entre eles, mas não sabe o que é. Momentos depois, Fanny conversa com Ana sobre os relacionamentos delas.

Ana revela seu maior medo para Fanny

Fanny pede que Ana guarde segredo sobre suas aulas de dança, não querendo ter problemas com seu pai. Depois de prometer que não contará nada, Ana confessa que tem medo de perder Fernando para sempre.

Fanny também se abre com a babá, revelando que está muito mal por conta de tudo que disse para Leon sobre Laura. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.