in

Resumo Brega e Chique (Viva) 05/03: chega a hora de Roseme ir ao banco e abrir o cofre

Canal Viva

No capítulo desta quinta-feira (5), na novela Brega e Chique, no canal Viva, Rosemere vai ao banco para abertura do cofre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Balthazar e Amadeu estão jogando conversa fora, falando sobre vários assuntos, até que o nome de Rosemere surge, fazendo com que ele confidencie para o amigo que gosta muito dela.

Porém, para que Amadeu não lhe julgue, Balthazar finge está brincando. Para a surpresa de Balthazar, Amadeu revela que passou a ter um sentimento especial por Rosemere, que lhe deixou muito impressionado com suas atitudes.

Publicidade

João Antônio surpreende com decisão, em Brega e Chique

João Antônio resolve fazer uma curta viagem, afirmando para Silvana que pretende ficar fora por uns quinze dias, pois não quer passar sua vida inteira se escondendo, tendo que fugir de tudo e todos, afinal, não fez nada de errado.

Publicidade

O rapaz diz que irá procurar Ana Cláudia para conversar, colocando um ponto final na questão. Lucy e Justino comentam sobre o amor que Balthazar sente por Rosemere, pensando se irá dar certo, pois não acreditam que ele conseguirá conquistar o coração dela.

Publicidade

Lucy acredita no amor de Balthazar e Rosemere

Indo contra a opinião dos dois, Lucy tem certeza que ele conseguirá conquistar o coração de Rosemere, alegando que o amor dele é puro e verdadeiro. Chega o dia de Rosemere abrir o cofre no banco.

Não querendo ir sozinha, acreditando que não conseguirá lidar com a questão, Rosemere pede para Mercedes acompanhá-la. Ao chegarem no banco, ambas demonstram estar muito nervosas, na expectativa da abertura do cofre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.