in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/03: Gustavo pede Débora em casamento

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida no canal Viva, Débora é pedida em casamento por Gustavo.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Angelina, mesmo sem provas, alega que Débora não está sendo verdadeira. Chiara, conversando com Adriano, comenta que Raiden escondeu o balão junino no armário do dormitório. Indignada, Angelina resolve contar toda sua descoberta para Gustavo, mas Domingas fica receosa.

As meninas conseguem desvendar o disfarce dos meninos, que ficam em apuros, pois todas se rebelam contra eles, querendo matá-los. Capitão acaba encontrando o balão junino no armário de Raiden, ficando sem reação.

Publicidade

Os membros do Clube dos Aflitos fogem, em Malhação 2008

Pedro, Peralta e Fernandinho conseguem fugir das meninas que estão atrás deles. Andréas fica feliz ao saber o que aconteceu com Raiden. Chiara desconfia que Raiden possa sofrer uma grande punição, ficando aflita com a situação.

Publicidade

Bodão retorna ao colégio com um novo visual. Domingas tenta de todo jeito fazer Angelina não opinar sobre o relacionamento de Gustavo e Débora, pedindo que ela deixe os dois se resolverem. Chiara pede para Adriano e Béatrice ter paciência com Raiden.

Publicidade

Bodão faz promessas aos membros do Clube dos Aflitos, em Malhação 2008

Bodão, completamente modificado, garante que irá passar para os meninos do Clube dos Aflitos, tudo o que aprendeu em suas viagens pelo mundo. Raiden é forçado a fazer uma campanha contra balões juninos.

Joaquim, cansado, sugere uma trégua para Félix, pois como serão avós do mesmo neto, não podem ficar brigando a toa. Débora recebe um pedido de Gustavo, que quer casar com ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.