in

Resumo Cabocla (Viva) 05/03: todos se desesperam com novo mal-estar de Luís

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida no canal Viva, nova recaída de Luís deixa todos em estado de alerta.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Belinha, conversando com Boanerges, diz que irá se casar com quem quiser. Emerenciana diz a Boanerges que jamais irá perdoá-lo por fazer sua filha infeliz, devido suas escolhas.

Vigário, aconselhando Belinha, questiona para saber se ela tem certeza do que está fazendo. Belinha garante que manterá tudo o que disse para seu pai. Macário decide pedir a mão de Belinha em casamento, que aceita sem reclamar.

Publicidade

Generosa teme por seu filho e Mariquinha, em Cabocla

Macário e Boanerges comemoram por Belinha aceitar o pedido de casamento. Generosa está com receio que comecem a fazer fofoca sobre o relacionamento de Tobias e Mariquinha, que não está sendo como deveria.

Publicidade

Neco inicia seu discurso, surpreendendo todos com sua vontade. Belinha, conversando com Ritinha, comenta que deseja que Neco a veja com sua aliança. Neco desabafa com Zaqueu, afirmando que não consegue imaginar Belinha noiva de outro rapaz.

Publicidade

Ao ser comunicado do casamento de Mariquinha e Tobias, Vigário descobre que ela irá trocar alianças sem a permissão do pai, porém, isso não é permitido, mas Neco sai em defesa de sua irmã.

Mesmo com toda a explicação de Neco, Vigário continua hesitante, não achando certo uma moça direita se casar sem aprovação do pai. Boanerges tenta tranquilizar os pais de Zuca, garantindo que Luís está ótimo, sem doença nenhuma.

Joaquim não vai ao casamento de Luís

Joaquim conversa com Edmundo, contando que Luís já marcou a data de seu casamento, mas revela que não poderá ir, pois estará em lua de mel com Pequetita. Boanerges inicia a política com seus aliados, apresentando bons argumentos.

Belinha fica contente ao ver a felicidade de seu pai. Luís acaba tento uma crise de tosse, passando muito mal, deixando todos preocupados, pois faz pouco tempo que se recuperou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.