in

Resumo Ouro Verde (05/03): louco de ciume, Bernardo faz Cláudia passar vergonha

Band

Em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida na Band, Bernardo surta com Cláudia, que passa maior vergonha.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Henrique vai até à casa de Vera. Chegando lá, os dois conversam e acabam se desentendendo. Momentos depois, Henrique diz para a mãe que a odeia tanto quanto Miguel. Vera fica surpresa ao escutar isso do filho, esperando que ele fosse mais carinhoso.

Bernardo acaba tendo uma crise de ciúmes na estreia de Cláudia como cantora, perdendo completamente a noção, tendo que ser obrigado a se retirar do evento. Jorge recebe a notícia que Neném faleceu e fica desesperado.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge quer descobrir quem violentou Aparecida

Posteriormente, Jorge, ao chegar na fazenda, conversando com o médico, confirma que Aparecida sofreu abuso. Jorge fica sem entender tudo o que está acontecendo, chamando o médico de canto para os dois conversarem.

Publicidade

Jorge questiona se existe a possibilidade de saber quem fez isso com a empregada. Aparecida, ainda muito abalada com tudo que aconteceu, decide não conversar com Jorge, nem com outras pessoas, pedindo que respeitem sua privacidade.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge não consegue esquecer caso de Aparecida

Jorge fica preocupado por Aparecida não conversar com ele, o que lhe deixa ainda mais intrigado, querendo saber quem teria feito essa maldade com ela. Aparecida quer ficar trancada em seu quarto, sozinha.

Todos resolvem respeitar a vontade da jovem. Na tela da Band, Ouro Verde está indo ao ar nas noites da emissora, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.