in

Resumo Amor de Mãe (05/03): Érica consegue bolsa de estudos para estudar em Paris

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida na tela da Globo, Érica se emociona por conseguir uma bolsa de estudos.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Thelma fica preocupada com o fato de Fátima ter sido contratada. Lurdes garante para Érica e seus filhos que não irá mais trabalhar na casa de Lídia, pois pedirá sua demissão. Marina começa dar aulas de tênis para Brenda.

Leila tenta colocar Brenda contra Betina, causando o maior desconforto entre as duas. Iolanda decide fazer uma visita para Lídia, que indica Érica para usar os cosméticos de sua amiga no salão de cabeleireiro.

Publicidade

Mais tarde, Brenda insiste na ideia de morar com Leila, mas Magno fica sem saber o que fazer, pedindo conselhos para sua mãe. Ryan acaba encontrando o cartão de Ingrid e fica com o pé atrás, acreditando que está sendo enganado.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Thelma conta para Durval porque contratou Fátima

Leila, conversando com Penha, comenta que precisa de um emprego para conseguir que sua filha vá morar com ela. Thelma decide desabafar com Durval sobre sua aflição, revelando a verdade por trás da contratação de Fátima.

Publicidade

Após entrar em contato com Ingrid, Ryan consegue fazê-la dar mais uma chance para Marina, que deixa bem claro que essa oportunidade que ela está recebendo é devido a Ryan. Lídia não consegue entender o porque Lurdes está se demitindo.

Em Amor de Mãe, Raul não apoia Sandro

Érica fica emocionada por conseguir uma bolsa de estudos em Paris. Sandro e Ryan pensam em começar a trabalhar juntos. Raul não apoia a ideia de Sandro, que fica chateado por esperar outra resposta. Estela decide ir atrás de Álvaro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.