in

Resumo Salve-se Quem Puder (05/03): encontro de Kyra e Rafael é marcado pela emoção

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida na tela da Globo, Kyra tem encontro emocionante com Rafael.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Renatinha, com ciúmes, acusa Alexia/Josimara de estar tentando seduzir Rafael. Kyra sabota Renatinha, fazendo as luzes do prédio se apagar, deixando-a  presa no elevador da empresa.

Renzo, conversando com Dominique, revela que decidiu ajudar Rafael porque se sentiu na obrigação, pois ele foi o responsável por deixá-lo sem sua noiva. Mário acaba ganhando o concurso de gastronomia do hotel.

Publicidade

 Kyra arma para Renatinha, que fica em pânico

Kyra/Cleyde decide assustar Renatinha. Alexia/Josimara pede para Rafael vendar os olhos, alegando que ele poderá se conectar melhor com Kyra no mundo dos espíritos. Kyra chega próximo de Rafael, ficando emocionada com o reencontro.

Publicidade

Enquanto isso, Edgar começa a investir em Ermelinda, tentado dar pistas de que gosta dela. Renatinha fica nervosa por não conseguir convencer Rafael que Alexia/Josimara não é quem diz ser. Gabi consegue convencer Juan a beber com ela para comemorar a vitória de Mário.

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, Luna sofre grande decepção

Gabi se aproveita que Juan está alcoolizado para tirar fotos beijando-o. Úrsula, conversando com Téo, o questiona para saber o que ele está sentindo por Luna/Fiona. Mais tarde, Luna/Fiona, mexendo nas redes sociais, acaba vendo as fotos de Gabi e Juan, ficando arrasada.

Na tela da Globo, Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar nas noites da emissora, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.