in

Resumo Éramos Seis (05/03): Maria quer que Clotilde revele a verdade para Almeida

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida na tela da Globo, Maria aconselha Clotilde contar a verdade para Almeida.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Almeida, conversado com Clotilde, propõe para ela que os dois fiquem juntos para o resto da vida. Clotilde, sem pensar duas vezes, aceita o pedido. Momentos depois, os dois se beijam apaixonados.

Selma decide começar um novo tratamento com Justina, que fica desesperada ao se recordar de Hamilton. Selma fica preocupada com o estado de Justina. Alaor decide contratar Alfredo para trabalhar como garçom.

Publicidade

Enquanto isso, Olga, Zeca, Maria e Candoca ficam surpresos ao encontrar Clotilde e Almeida juntos. Higino comenta com Justina e Adelaide sobre a coleção de armas que Emília tem escondida em sua casa.

Publicidade

 Olga se emociona com atitude de Clotilde

Olga está aflita com o relacionamento de Almeida e Clotilde, temendo ter que devolver Chiquinho para ela. Maria, conversando com Clotilde, aconselha contar a verdade para Almeida sobre o filho deles.

Publicidade

Felício decide ir até à casa de Lola se apresentar para ela. Clotilde toma a decisão de deixar Chiquinho com Olga, que fica emocionada com a atitude de sua irmã, pois estava com medo que ela tivesse mudado de ideia.

Em Éramos Seis, Adelaide fica preocupada com Justina

No mesmo dia, Justina se recorda do trauma que sofreu com Hamilton, fica desesperada e deixa Adelaide preocupada. Shirley consegue notícias de Afonso e fica preocupada. Emília decide contar para Adelaide o que realmente aconteceu com Hamilton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.