in

Resumo Avenida Brasil (05/03): Jorginho desmascara Nina, que é pega em flagrante

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 5 de março, exibida na tela da Globo, Nina é pega em flagrante por Jorginho.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Nina, conversando com Jorginho, explica para ele sobre o dinheiro do sequestro de Carminha, mas ele não acredita em nada do que ela lhe diz. Lucinda decide entrar em contato com Ivana para que ela busque Max e o leve para casa.

Tufão fica desconfiado quando Carminha muda de opinião em relação a Max, apoiando a ideia dele voltar a morar com eles na mansão. Jorginho decide ir conversar com Nilo para saber melhor sobre o passado dele com Lucinda.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Ivana emociona Max

Jorginho, conversando com Nilo, fica confuso com tudo que ele lhe conta sobre seu passado, quando era casado com Lucinda. Max fica emocionado com os elogios que Ivana lhe faz, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Ivana desabafa com Tufão

Posteriormente, Nina ataca novamente, afirmando a Carminha que não quer que Max volte a morar na mansão. Jorginho acaba destratando seu pai, fazendo Nina ficar completamente sem jeito. Após Débora apoiar Jorginho para encontrar seu verdadeiro pai, a trapezista acaba ficando chateada quando o jogador defende Nina.

Publicidade

Ivana decide conversar com Tufão, comentando com ele que Lucinda lhe ligou para ela ir buscar Max, mas Tufão tenta convencê-la a não ir buscá-lo. Jorginho, desconfiado das coisas que Nina lhe diz, decide seguir seus passos e acaba descobrindo que ela continua se encontrando com Max, ficando arrasado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.