in

Enquete UOL BBB20 mostra que disputa é entre Guilherme e Pyong; diferença é mínima

Gshow

Faltam poucas horas para Tiago Leifert anunciar quem é o próximo eliminado do BBB20. Guilherme, Pyong Lee e Gizelly estão no paredão, mas o público praticamente esqueceu da sister e a grande maioria dos votos vem sendo distribuída entre os dois brothers.

Publicidade

Este paredão tem tudo para ser o recordista de votos desta edição, basta ver que nas redes sociais os fãs estão se mobilizando para tentarem manter o seu favorito na casa mais vigiada do Brasil. O paredão triplo acabou se transformando em duplo, já que Gizelly não tem recebido nem 3% dos votos nas principais enquetes.

A enquete do UOL não tem nenhum valor oficial, mesmo assim é uma das mais importantes fontes para saber como anda a preferência do público e o resultado na tarde de hoje mostra que a diferença entre os dois confinados é mínima.

Publicidade

Independente de quem sair, será uma eliminação que deverá entrar para a história do Big Brother Brasil.

Publicidade

Disputa acirrada no BBB20

Já foram computados mais de 2 milhões de votos na enquete do UOL e o resultado parcial mostra Gizelly com 2,34%; Guilherme com 48,84% e Pyong Lee com 48,83%. Por enquanto é impossível dizer quem tem mais chance de ser eliminado do BBB20 na noite de hoje.

Publicidade

Vale lembrar que a disputa mais acirrada no reality global foi na final da 9ª edição, entre Max, Francine e Priscila. O brother superou as duas colegas de confinamento e ficou com o prêmio milionário, sendo que ele ficou com apenas 0,24% a mais que Priscila, a vice-campeã do BBB9.

Os fãs do Big Brother Brasil continuam votando e eles têm mais algumas horas para tentar salvar seu favorito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br