in

O Brasil ora por Léo Santana, após o cantor ser internado e precisar ser operado

Instagram/Léo Santana

Léo Santana acabou se lesionando na região do tornozelo do pé direito no início de 2020. Ele estava jogando bola junto com os seus colegas quando se acidentou. Apesar da necessidade de passar por uma cirurgia, optou por aguardar o término do Carnaval, tendo em vista que tinha uma agenda de shows a ser cumprida.

Publicidade

Passadas as festividades, o cantor achou melhor dar um tempo em sua carreira para cuidar de sua saúde. Nesta terça-feira (3), por meio de suas redes sociais, Léo Santana anunciou para os seus seguidores que estava indo até o hospital onde a cirurgia no pé seria realizada. Disse que não estava ansioso tampouco nervoso, agradecendo a Deus pela tranquilidade.

Fãs se preocupam

Quando receberam a notícia de que o artista seria operado, muitos dos seus fãs ficaram preocupados. Para desmistificar notícias falsas e tranquilizar os seguidores, declarou que a cirurgia ocorreria da melhor maneira possível. Disse ainda querer retornar para casa o mais breve possível, pois não gosta de ficar no ambiente hospitalar.

Publicidade

“Já deu tudo certo e espero que eu possa sair hoje mesmo do hospital porque não gosto de ficar em hospital. O pé em breve estará zero”, disse ele pelos stories do Instagram.

Publicidade

Léo Santana homenageia sua ex-namorada

Após a conquista do título pela escola de samba Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro, o cantor prestou homenagens para sua ex-namorada, Lore Improta. Além de parabenizá-la pelo título, desejou novas conquistas em sua carreira. A musa participou dos desfiles no sambódromo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com