in

Resumo O Rico e Lázaro (04/03): para salvar sua filha, Evil ora para Deus dos hebreus

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quarta-feira, 4 de março, após sua filha adoecer, Evil reza para o Deus dos hebreus.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Evil e Shamiran comunicam Beroso da doença de sua filha, pedindo que ele se encarregue de cuidar dela. Zelfa conversa com Elga sobre Fassur, afirmando não gostar da presença dele.

Aproveitando a oportunidade, Beroso diz que a filha do rei está doente por castigo dos deuses. Em seguida, Beroso pede que ele coloque as imagens no lugar que elas estavam. Em conversa com Sammu, Nebuzaradã revela plano ambicioso.

Publicidade

Shamiran duvida de Beroso, em O Rico e Lázaro

Shamiran não consegue acreditar em Beroso, pedindo ao marido que escutem a opinião de outra pessoa. Gadise revela que Matias aceitou ir embora para outra cidade, recomeçando tudo de novo. Asher afirma não confiar em Nebuzaradã, desconfiando que ele esteja tramando algo.

Publicidade

Lia vai ao palácio para visitar Shala. Sammu questiona Nebuzaradã, querendo saber se ele está pronto para dar o golpe. Zac vai à Casa da Lua para se encontrar com uma das mulheres de lá. Durante a conversa, Zac oferece dinheiro para que ela conquiste o coração de Asher. Lia estende sua mãe para Amitis e Shamiran, que começam a orar por ela. Dana avista Larsa na rua, morrendo de medo.

Publicidade

Neusta coloca Joaquim contra a parede, em O Rico e Lázaro

A jovem começa a relembrar o ataque no beco, entrando em desespero. Neusta vai ao quarto de Joaquim para saber se ele irá embora com sua esposa. Sozinho na sala do trono, Evil começa uma oração.

Rezando para o Deus dos hebreus, Evil pede que ele não deixe nada ruim acontecer com sua filha, livrando-a da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.