in

Bruna Marquezine se cansa após aparecer em foto muito magra e revela atual estado de saúde

Instagram Bruna Marquezine

Tudo o que envolve a atriz Bruna Marquezine costuma ter uma grande repercussão. Um exemplo disso foi seu namoro com Neymar. O relacionamento da atriz com o craque do futebol terminou tem mais de um ano, mas ainda hoje é assunto em muitos lugares.

Publicidade

Desde que terminou o relacionamento com Neymar, Bruna tem evitado entrar em polêmicas, mas, por vezes, seu nome acaba sendo envolvido em algumas situações incomodas. A mais nova polêmica envolvendo a atriz aconteceu durante o Carnaval.

Bruna viajou para Salvador e foi fotografada durante o Carnaval. Até aí nada demais, não fosse o fato de a atriz, na opinião de muita gente, estar muito magra. O visual dela chamou a atenção e a magreza foi classificada como excessiva por algumas pessoas.

Publicidade

Bruna foi alvo de piadas por causa de magreza

Enquanto algumas pessoas estavam preocupadas, querendo saber se Bruna passou por algum problema de saúde, outras pessoas fizeram piada com a situação. O apresentador e humorista Danilo Gentili postou a foto de Bruna e, na legenda, comentou que ela havia trocado um craque (Neymar) por outro (a droga crack). 

Publicidade

Bruna explica magreza e fala sobre saúde

Em entrevista à revista Vogue, Bruna Marquezine falou sobre a magreza. “Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz, cheio de leite e açúcar”, afirmou a atriz.

Publicidade

Bruna também afirmou que acredita no equilíbrio geral do corpo. “O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência. Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!