in

Resumo Amor Sem Igual (04/03): leiloada, Poderosa é disputada por Leandro e Bernardo

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta (04), Bernardo e Leandro disputam Poderosa, que está sendo leiloada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Donatella cuida dos ferimentos de Yara, que fica agradecida por ela parar para lhe ajudar.

Cogitando a possibilidade de Pedro estar envolvido no sequestro de Ramiro, Vânia questiona Bernardo para saber a opinião dele. Disfarçando para não ser desmascarado, Bernardo alega que eles não podem descartar nenhuma possibilidade.

Publicidade

Furacão teme que Poderosa caia nas mãos de Bernardo

Furacão fica preocupada com Poderosa, pois sabe que Bernardo é capaz do pior. A prostituta está com muito medo de sua amiga acabar sendo leiloada para o capanga de Tobias, que não vê a hora de colocar as mãos nela.

Publicidade

Enquanto isso, na delegacia, Xavier está sentando em uma das cadeiras. Muito machucado, ele agoniza de dor. Sem dó do policial, Fonseca dispensa Xavier, pedindo que ele mantenha a boca fechada, pois pode acabar piorando sua situação.

Publicidade

Poderosa é leiloada

Fonseca diz que sabe onde encontrá-lo, pedindo que ele não vacile. No clube noturno de Olympia, começa o leilão para ver quem terá a primeira noite com Poderosa, mais nova contratada da casa. Bernardo e Leandro vão até o local.

Juntos, os dois entram na disputa por Poderosa, que nem imagina o risco que está correndo. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual, escrita por Cristianne Fridman, está sendo exibida por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.