in

Resumo Caminhos do Coração (04/03): Eric e Fernando acreditam que Juanita morreu

RecordTV

Em Caminhos do Coração, nesta quarta, 4 de março, na tela da RecordTV, Fernando e Eric acreditam que Juanita esteja morta.

Publicidade

No mesmo capítulo, trocando juras de amor, Cris e Iara prometem não se separar mais. Beto joga água em Toni, Noé e Cléo, que começam a se mexer conforme o gelo vai derretendo. Meduso e Metamorfo saem na porrada, mas Gór separa os dois.

Para que eles não se atraquem novamente, Gór os hipnotiza, afirmando que eles não podem agir assim, tendo que se manter unidos, pois é muito importante que eles se protejam. Esmeralda consola Ernesto, que está revoltando com a notícia de que não poderá mais voltar a andar.

Publicidade

Fernando busca por notícias de Juanita

Perpétua fica frente a frente com Marcelo, mostrando um certo receio do policial. Momentos depois, Perpétua ameaça dar um choque em Marcelo, mas ele revela que está sem memória. Fernando vai ao encontro de Eric, querendo saber de Juanita.

Publicidade

Eric choca ao dizer que ela deve estar morta. Cassandra ordena que Amália entre em contato com Gór para informar que a diretoria da Progênese está convocando uma reunião, contando com a presença de César.

Publicidade

Homem-gelo sofre ataque, em Caminhos do Coração

Desconfiada, Gór exige que Amália conte o plano de Cassandra, ameaçando não contar sobre a descoberta que fez dos filhos dela. Hélio fica frente a frente com Leão, lutando com o mutante. Lucas, Janete, Guiga e Aquiles chegam à ilha, mas Tati se esconde deles para não ser vista.

Sem ser visto por Tati, Golias se aproxima da garota, que entra em pânico ao ser agarrada por ele. Homem-Gelo é atacado pela cobra, mas consegue se esquivar. Tati tenta gritar por socorro, mas Golias tapa a boca dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.