in

Enquete UOL BBB20: situação fica ruim para Pyong Lee e resultado surpreende muita gente

Mais um participante será eliminado no Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira (3). A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está muito acirrada e três participantes estão no paredão. O anúncio do eliminado será feito ao vivo por Tiago Leifert, logo após a novela Amor de Mãe.

Publicidade

O paredão desta semana foi formado por Gizelly, Guilherme e Pyong Lee. Os três contam com os votos do público para permanecerem no jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Somente dois deles, porém, vão continuar na disputa. O outro dará adeus ao BBB20.

Enquete UOL aponta quem deve sair do BBB20

Este é um dos paredões mais disputados do Big Brother Brasil 20. A enquete UOL, que costuma ter resultado parecido com o oficial do reality show, mostra empate técnico entre Pyong Lee e Guilherme. Até a tarde desta terça-feira, mais de 1,8 milhão de votos foram registrados na enquete.

Publicidade

Guilherme e Pyong estão empatados, com 48,79% dos votos cada um. Gizelly, que não tem nada a ver com a história, tem apenas 2,42% dos votos e está garantida por pelo menos mais uma semana no Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Pyong e Guilherme amargam rejeição

Nas redes sociais, muitos internautas criticam Guilherme e Pyong. O primeiro é acusado de ter um relacionamento abusivo com Gabi. O segundo, que chegou a ser favorito para vencer o programa, está sendo chamado de arrogante e também criticado por suposto assédio. Em uma das festas, Pyong bebeu demais e acabou tento atitudes consideradadas inadequadas. Ele tentou, por exemplo, beijar Marcela à força.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!