in

Resumo A Escrava Isaura (04/03): Belchior descobre que Leôncio envenenou bombons

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 4 de março, na RecordTVBelchior escuta confissão de Leôncio, que revela ter envenenado bombons.

Publicidade

Ainda no capítulo, Branca flagra Álvaro de conversinha com os capitães, querendo saber o que eles estão conversando. Para que os dois deixem Isaura em paz, Álvaro oferece uma boa quantia de dinheiro para eles.

Usando as moedas falsas que Bernardo lhe deu, Henrique vai ao mercado de escravos para comprar Moleca e as crianças capturadas. Belchior escuta Leôncio falando que mandou os bombons envenenados para Tomásia.

Publicidade

Sebastião é socorrido por Dr. Paulo, em A Escrava Isaura

Enquanto isso, Tomásia fica pensando em Leôncio, crendo que ele tenha feito alguma coisa nos bombons. Dr. Paulo vai à fazenda de Tomásia para verificar o estado de saúde de Sebastião. Raimundo e Martinho pensam na proposta de Álvaro.

Publicidade

Depois de muito conversar com os dois, Álvaro consegue convencê-los a aceitar sua proposta. Após realizar a compra de Moleca, Henrique, Bernardo e André levam a escrava para a fazenda de Tomásia, se escondendo no local.

Publicidade

Leôncio é pressionado por Malvina e Sebastião

Assim que chega à fazenda de Leôncio, Sebastião e Malvina questionam para saber o que ele fez com os bombons que enviou para Tomásia. Atônito, o fazendeiro não esboça nenhuma reação, ficando calado.

De longe, Branca observa toda a movimentação de Álvaro, Martinho e Raimundo, vendo a aliança que os três estão formando. A Escrava Isaura é exibida logo após o programa de Geraldo Luís, Balanço Geral, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.