in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/03): Navarro e Vargas planejam separar Sandro e Laura

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 4 de março, no SBT, namoro de Sandro e Laura é ameaçado por Navarro e Vargas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Arthur questiona Geraldo para saber o que a polícia queria com ele. Não querendo dizer que se trata, Geraldo garante que não tem nada a ver com a gravadora. Regina vai ao restaurante atrás de Manuela e Raul.

A megera evita que a menina diga alguma coisa sobre ela para o padrinho. Regina, no entanto, revela que foi ela quem riscou o próprio carro para colocar a culpa em Joaquim. Omar pede para conversar com Nair e Flora, tentando saber mais informações de seu pai.

Publicidade

Priscila resolve deixar a CR1, em Cúmplices de Um Resgate

Ambas comunicam que Joel viajou, mas o garoto tem certeza que ele fugiu para não ser preso, abandonando o vilarejo. Priscila chega a conclusão de que deve sair da banda CR1. Se vestindo como seu pai, Omar começa a dar ordens no haras, avisando que é o novo dono do local.

Publicidade

Usando um chicote, o menino volta a falar com Flora e Nair. Sem comunicar nada para o pastor, Gemima tira Flávia do projeto com as crianças da igreja evangélica. Rebeca e Otávio continuam vivendo uma pequena lua de mel.

Publicidade

Navarro e Vargas se unem contra Sandro e Laura

Voltada para seus pensamentos, Rebeca sonha estar dançando um tango com o noivo. Sandro não consegue acreditar que esteja realizando o sonho de namorar Laura, grande amor da sua vida, porém, Navarro e Vargas mostram que não estão contente com isso. Juntos, eles resolvem armar um plano para separar Sandro e Laura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.