in

Reviravolta: namorada do goleiro Jean pode pegar mais de 100 anos de prisão

O caso envolvendo o goleiro Jean e sua então esposa, Milena Bemfica, teve grande repercussão. Na época, ela acusou o jogador de futebol de agressão. O atleta e a companheira se separaram e, logo na sequência, Jean entrou em um relacionamento com Shay Victorio. No entanto, agora é a namorada do goleiro que um dia foi do São Paulo que pode parar na cadeia.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, em matéria publicada nesta terça-feira, 3 de março, a modelo foi condenada a 116 anos por crime de estelionato. Ela pode ser presa, mas como informou também o colunista, ainda cabe recurso à ação. Shay era sócia de uma empresa com o ex-marido e o pai.

Essa empresa tinha o objetivo de fazer vendas online. No entanto, mais de 100 pessoas foram ouvidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e alegaram que, após a compra pela internet, tais produtos jamais chegaram em suas casas. Além do recurso, Shay pode pagar uma multa ao estado.

Publicidade

Para provar que a modelo agia de má-fé, a justiça quebrou os sigilos dela. A conta bancária da nova namorada de Jean, que se chama na verdade Shayene Victorio, foi aberta. Além disso, os investigadores puderam ler os e-mails que ela trocava, comprovando assim a ação na justiça.

Publicidade

A juíza do caso, por enquanto, condenou a namorada do goleiro Jean ao regime fechado. Advogados dela tentam reverter a ação. Os crimes, segundo a denúncia do Ministério Público, teriam ocorrido entre os anos de 2013 e 2017 na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.