in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (04/03): Patricia inventa que seu bebê é de Ricardo

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quarta-feira, 4 de março, Patricia inventa estar esperando um filho de Ricardo.

Publicidade

Ainda no capítulo, para garantir o sucesso do desfile, Hugo convida Vanessa Palacios, uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, para desfilar. Ao conhecer a modelo, Armando fica encantado, não conseguindo tirar os olhos dela.

Marcela e Betty percebem que Armando está interessado na modelo, morrendo de ciúme. Chocado com a notícia de Patricia, Daniel pensa em mandá-la para fora do país, tendo a criança bem longe da empresa.

Publicidade

Ricardo é alvo da mentira de Patricia

Patricia, no entanto, não mostra disposição para viajar, manipulando o executivo. Marcela e Margarita descobrem que Patricia está grávida. Pressionada, a secretária jura que Ricardo é o pai, mas ele não aceita assumir a paternidade.

Publicidade

Marcela repreende Ricardo, que sente culpa. Depois de uma terrível discussão, Romina e Fábio acabam se amando no apartamento de Hugo. Após se amarem, Romina chantageia o amado, revelando que quer 50 mil dólares para ir embora.

Publicidade

Margarita desconfia de Armando, em Betty, a Feia em Nova York

Margarita questiona Armando para saber o motivo dele ter adiado seu casamento com Marcela, mas ele não dá uma justificativa convincente, fazendo sua mãe pensar que ele tenha um caso com outra mulher.

Betty entra em contato com Nícolas, pedindo que ele deposite o dinheiro da BAR na conta da V&M, assim ela conseguirá realizar os pagamentos dos funcionários. Nícolas comunica Betty que a recuperação da V&M não será tão rápida quanto eles pensam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.