in

Resumo Meu Coração é Teu (04/03): Isabela tenta matar Henrique, que fica em coma

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quarta-feira, 4 de março, no SBT, Isabela golpeia Henrique, que fica em coma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ângelo convida Ana e Soledade para assistir uma apresentação de Daniela Romo. Ao fim do espetáculo, Daniela e Ana se conhecem. Ao conversar com Ângelo, Daniela diz ter percebido que ele está gostando de Ana.

Isabela vai à casa de Henrique, que fica perplexo com a visita da loira, acreditando que ela queira lhe tirar da presidência da empresa. Pedindo que ele lhe deixe explicar, Isabela revela que está grávida dele, não de Fernando.

Publicidade

Henrique é atingindo na cabeça por Isabela

Contente, Henrique diz que não guardará segredo, fazendo questão de espalhar para todo mundo a novidade. Com medo, Isabela golpeia Henrique na cabeça, mas fica em choque ao pensar que matou o rapaz.

Publicidade

Fernando recebe a visita de seu advogado, descobrindo que Henrique levou a empresa à falência. Desesperada, Isabela entra em contato com sua mãe para saber o que elas devem fazer. Posteriormente, após ser socorrido, Henrique é levado ao hospital.

Publicidade

Nando ganha flores de Edith, em Meu Coração é Teu

O médico comunica que Henrique está em coma. No povoado, o coral canta a música de Ana e Soledade, deixando-as emocionadas. Edith leva flores para Nando, mas recebe uma ligação misteriosa, questionando para saber quem é, porém, ninguém diz nada.

Bruno se encarrega de cuidar das crianças, ajudando-os nas tarefas de casa. Fernando planeja fazer uma tarefa para Ana. Enquanto Soledade começa a empacotar suas caixas, Beto prepara um delicioso jantar. Ana e Fernando decidem dar uma chance ao amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.