in

Resumo Ouro Verde (04/03): Aparecida é violentada por Laurentino

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta (04), Laurentino invade fazenda, abusando de Aparecida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, assim que saem do hospital, Jorge e Bia levam Madalena para casa. Durante a reunião, Otelo e Miguel se encaram, não suportando ficar no mesmo ambiente. Para o desespero de Miguel, Otelo acaba sendo privilegiado pelos acionistas.

Miguel não se conforma com a decisão de deixar o Ministério das Finanças nas mãos de Otelo, afirmando que ele não tem competência para comandar algo tão importante. Bia e Jorge chamam Henrique para conversar com eles.

Publicidade

Laurentino invade fazenda de Jorge

Juntos, Bia e Jorge explicam que Henrique é filho biológico de Vera. Em seguida, eles revelam que o garoto terá que ir morar com a mãe por um tempo. Enquanto isso, Laurentino vai até à fazenda de Jorge.

Publicidade

Entrando sem ser convidado, Laurentino violenta Aparecida e agride Neném, que cai desacordada. Com medo de ser pego, Laurentino foge, mas deixa Aparecida alertada sobre o que fará com ela. Edson, acompanhado de outros peões, chega para ver o que aconteceu.

Publicidade

Edson confirma morte de Neném, em Ouro Verde

Ao socorrerem Neném, Edson constata que a empregada está morta, fazendo Aparecida chorar desesperadamente. Edson questiona sua filha para saber quem foi o autor do crime, mas ela não tem coragem de falar.

Posteriormente, Vera chega na casa de Jorge para buscar Henrique, mas ele não quer ir embora com ela, afirmando que quer continuar morando na casa de seu pai. Jorge, no entanto, explica ao pequeno que ele precisa ir. Convencido, Henrique é levado por Vera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.