in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/03: Angelina descobre que Débora não está grávida

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, nesta quarta-feira, 4 de março, Débora tem sua mentira desmascarada por Angelina, que descobre que ela nunca esteve grávida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Félix exige que Gustavo assuma as consequências de seus atos. No Clube dos Aflitos, Peralta sugere aos companheiros considerarem todas as meninas vencedoras. Débora é repreendida por Félix, que não consegue lidar com a gravidez de sua herdeira.

Mais tarde, Débora garante para Yasmin que levará sua ideia até o fim, não desistindo de ter Gustavo só para ela. Felipa descobre o local que Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas começam a desconfiar de Débora, acreditando que ela possa estar mentindo sobre a gravidez.

Publicidade

Chiara fica contra Raiden, em Malhação 2008

Em troca da ajuda de Felipa, Andréas dá um beijo nela. Débora chama Gustavo para ver as roupinhas de bebê que comprou. Chiara fica irritada com Raiden, que está acusando Andréas sem ter provas. A ruiva acusa o japonês de ter soltado o balão para colocar a culpa em seu namorado.

Publicidade

Enquanto isso, os meninos se preparam para começar o show, no qual se passarão pelos Meninos Melosos. Completamente eufóricas, as meninas sobem no palco para agarrar e tietar muito os garotos, nem imaginando que se trata de Peralta, Pedro e Fernandinho.

Publicidade

Mentira de Débora é revelada

Chiara, sem saber que Andréas é o verdadeiro culpado, confessa para Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que Débora nunca esteve grávida, tendo forjado seu teste para enganar Gustavo. Malhação 2008, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.