in

Resumo O Clone (Viva) 04/03: Latiffa age para descobrir plano de Maysa

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta quarta (04), no canal Viva, Latiffa tenta descobrir o que Maysa está planejando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lucas nega que esteja acompanhado de Jade. Said percebe uma mudança no comportamento de sua esposa, mas Jade afirma que não aconteceu nada com ela. Carol questiona sumiço de Lobato.

Para não contar o que realmente aconteceu, Lobato inventa uma desculpa qualquer. Lucas abre seu coração para Dalva, contando tudo que aconteceu entre ele e Jade. Ali avisa que está retornando para o Marrocos, pedindo que Jade viaje com ele.

Publicidade

Samira faz Latiffa pirar ao revelar seus desejos

Maysa marca encontro com Said, alegando que quer ouvir ideias dele para decoração. Sabendo que o marido vai se encontrar com a esposa de Lucas, Jade teme que ela fale alguma coisa sobre os dois. Samira deixa Latiffa em pânico com seus pensamentos.

Publicidade

Diferente da mãe, Samira sonha em estudar, trabalhar, além de escolher seu próprio marido. Para saber o que Maysa está aprontando, Latiffa convida a socialite para ir à sua casa. Raposão pega um ônibus.

Publicidade

Deusa vai atrás de Léo, em O Clone

O mecânico acaba se dando mal, pois o ônibus está sendo assaltado. Raposão tem seus dentes de ouro levado pelo bandido. Lucas marca encontro com Yvete. Em frente ao Ferro Novo, o pneu de Maysa fura.

Alicinha flagra Albieri escrevendo em seu diário. Não gostando da atitude da sobrinha de sua esposa, Albieri explode com ela. Não enxergando quem Alicinha é, Edna repreende o marido por ser tão grosseiro. Léo manda o endereço de onde está morando, fazendo Deusa decidir ir atrás dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.