in

Enquete UOL BBB20: resultado parcial mostra quem deve ser eliminado no programa de hoje

GShow

Na noite desta terça-feira (03), o BBB20 perderá mais um de seus participantes e desta vez está impossível saber quem tem mais chance de deixar a casa, já que os dois brothers emparedados estão praticamente empatados, ao menos nos resultados das principais enquetes.

Publicidade

A única expectativa possível nesta berlinda é de que Gizelly deve continuar no jogo, pois apesar da sister nem ter uma grande torcida, ela acabou passando desapercebida desta vez, já que o público está focado entre Guilherme e Pyong.

Os dois brothers deram motivos para serem eliminados e os internautas não perdoam. Pyong não se comportou corretamente em uma das festas no BBB20 e chegou a ser chamado no confessionário, onde levou uma bronca da produção, por pouco ele não foi expulso.

Publicidade

Acusado de assediar algumas mulheres no Big Brother Brasil, o hipnólogo pode acabar deixando o jogo na noite de hoje.

Publicidade

Guilherme engatou um romance com Gabi, mas está sendo acusado de prejudicar a sister. Nas redes sociais muitos alegam que este tem sido um relacionamento abusivo devido à pressão psicológica sobre Gabi e por isso querem eliminar o modelo.

Publicidade

Resultado parcial enquete

O resultado parcial da enquete do UOL mostra justamente este cenário, pois enquanto Gizelly tem apenas 2,49% dos votos, Guilherme tem 48,79% e Pyong 48,72%, ou seja, há um empate técnico entre os brothers.

O público poderá continuar votando até a noite de hoje, quando Tiago Leifert finalmente anunciará quem é o eliminado do BBB20.

Os votos oficiais são registrados no portal GShow, enquanto a enquete do UOL dá uma ideia de como está a preferência do público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br