in

Resumo Avenida Brasil (04/03): Jorginho descobre que Nina ficou com dinheiro do sequestro

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quarta (04), Jorginho fica sabendo que Nina está com o dinheiro do sequestro de sua mãe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janaína pressiona Nina para saber o motivo dela estar chantageando Carminha. Cada vez mais desconfiada dos sentimentos de seu irmão por Nina, Ivana resolve questioná-lo para saber da verdade.

Durante uma conversa com Tufão, Ivana pergunta se ele está apaixonado por Nina. Suélen é convidada para posar para uma revista, mas Dolores e Roni tentam convencê-la a não fazer isso, pois pode prejudicar a carreira do marido.

Publicidade

Tessália segue Leleco, em Avenida Brasil

Tessália desconfia de Leleco, que se enrola todo para explicar aonde vai. Assim que o marido sai, Tessália vai atrás. Max tenta investir em Nina, porém, ela consegue escapar das garras dele mais uma vez.

Publicidade

O ex-comparsa e amante de Carminha fica frustrado por não conseguir ter o que queria de sua amada. Jorginho e Débora não conseguem se entender, discutindo por causa da aproximação dela com Iran. Olenka e Monalisa não conseguem ficar a vontade no novo apartamento.

Publicidade

Cadinho surta por causa de Noêmia, em Avenida Brasil

Não suportando mais as loucuras de suas três mulheres, Cadinho começa a fazer várias reclamações. Noêmia é a primeira a entrar no radar do empresário, que se abre com Verônica, contando tudo que a mulher está fazendo com ele.

Depois de saber que Nina ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha, Jorginho vai atrás dela para descobrir se é verdade ou mentira. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da sessão de filmes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.