in

Resumo Malhação (04/03): Peixoto impede Filipe e Beto de investigar sumiço de Rita

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, desta quarta-feira, 4 de março, Peixoto impede Beto e Filipe de continuar procurando Rita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Filipe e Beto continuam procurando pistas que levem ao paradeiro de Rita. Guga recebe ajuda de Max para confeccionar as camisetas com o rosto de Rita. Regina garante que não existe possibilidade de reconciliação com Max.

Peixoto procura Raíssa, afirmando que Filipe e Beto estão se metendo onde não devem, correndo risco de saírem prejudicados. Ao ficar frente a frente com o homem que está com o celular de Rita, Filipe o confronta.

Publicidade

Filipe e Beto vão atrás de Militão

Rugieri dá instruções para Peixoto, pedindo que ele vá atrás de Beto e Filipe. Marquinhos tem certeza que Rita foi embora por vontade própria, não tendo nada que eles possam fazer para mudar a cabeça dela.

Publicidade

Militão é perseguido por Filipe e Beto, que querem saber o que aconteceu com Rita. Henrique fica incomodado ao ver Vinícius dando um presente para sua namorada. Peixoto localiza Filipe e Beto, impedindo-os de prosseguir com as investigações.

Publicidade

Filipe é repreendido por Lígia

Rugieri confessa para Marco que trocaria tudo, até mesmo seu cargo de comandante no batalhão, somente para vê-lo livre da cadeia. Lígia dá uma bronca em Filipe, não querendo que o filho coloque sua vida em risco.

Todos se encontram para fazer uma manifestação sobre o sumiço de Rita. Jaqueline acaba encontrando Leila, inimiga declarada de Rita. Aproveitando a oportunidade, Jaqueline questiona Leila para saber se ela tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de sua amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.