in

Resumo Éramos Seis (04/03): Almeida declara seu amor por Clotilde

Globo

Na Globo, no capítulo de Éramos Seis, novela das seis, nesta quarta-feira, 4 de março, Almeida procura Clotilde e se declara.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não se intimidando com o ataque de Zulmira, Isabel confronta a ex-mulher de Felício. Passado o escândalo, todos comentam sobre Isabel e Zulmira, que viram o principal assunto do bairro.

Como homem da casa, Alfredo exige que Isabel se afaste de uma vez por todas de Felício. Marcelo pede para Lili lhe dar uma chance de conquistá-la, fazendo-a a mulher mais feliz do mundo. Almeida não consegue tirar Clotilde de seus pensamentos.

Publicidade

Isabel e Lola conversam sobre Felício
, em Éramos Seis

Revoltado com o escândalo provocado por Zulmira, Felício afirma para Isabel que dará um jeito de se divorciar dela, mesmo que tenha que ficar sem nada. Enquanto isso, Isabel tem uma conversa franca com Lola.

Publicidade

A filha caçula da doceira, tentando apelar para os sentimentos de mãe de Lola, pede que ela dê uma oportunidade de Felício conhecê-la melhor. Não se conformando com o que Alfredo está fazendo com Inês, Lúcio vai atrás dela para questioná-la.

Publicidade

Justina resolve continuar seu tratamento com Selma, sentindo que eles estão dando resultado. Preocupada com o que ela pode relembrar, Emília alerta Adelaide, que não entende o medo de sua mãe.

Lola faz pedido surpreendente para Almeida

Lola incentiva Almeida a não desistir de Clotilde, indo atrás dela. Para se ver livre de uma vez por todas de Zulmira, Felício devolve o escritório pertencente a família da mulher. Não suportando mais reprimir seus sentimentos, Almeida se declara para Clotilde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.