in

Resumo Salve-se Quem Puder (04/03): Dominique descobre que Renzo e Rafael são sócios

Globo

Na Globo, em Salve-se Quem Puder, nesta quarta (4), Dominique descobre que Renzo se tornou sócio da empresa de Rafael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexia comunica sua decisão de não deixar o Programa de Proteção, pedindo para Zezinho ficar com eles na cidade. Edgar e Bel combinam que Zezinho irá passar um tempo na casa deles.

Juan não consegue parar de pensar em Luna, sentindo muitas saudades de sua amada. Enéas dá conselhos para Téo, sugerindo que ele reavalie o relacionamento com Úrsula, vendo se vale a pena continuar com ela ou não.

Publicidade

Verônica arma para Micaela, em Salve-se Quem Puder

Bruno e Gael realizam entrevista com Micaela, que gosta do perfil dos candidatos. Depois de colocar seus primos dentro do negócio de Micaela, Verônica se prepara para por seu plano de vingança em prática.

Publicidade

Renatinha conversa com Renzo, querendo que ele coloque Alexia/Josimara no olho da rua. Aconselhando Alexia/Josimara, Marieta incentiva a jovem a continuar com Zezinho, investindo na relação dos dois.

Publicidade

Luna pede para Zezinho deixá-la ver seu pai na TV, em Salve-se Quem Puder

Posteriormente, Alexia e Kyra focam suas atenções no plano de salvar Rafael. Bia começa a fingir que Tarantino nem existe. Sabendo que seu pai está participando de um concurso de gastronomia, Luna pede que Zezinho lhe deixe assistir.

Dominique desconfia de Renzo, faz uma investigação e descobre que ele entrou como sócio na Labrador. Sempre implicando com Alexia/Josimara, Renatinha começa a desconfiar das intenções da empregada.

A desconfiança de Renatinha, no entanto, acaba deixando Alexia/Josimara nervosa, pensando que será desmascarada pela secretária. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.