in

Kourtney e Kim Kardashian vão na igreja com essas roupas e são criticadas

Insider

Kim Kardashian esteve em Paris, em uma viagem em família. A socialite americana, de 39 anos de idade, regressou em uma de suas cidades favoritas, após o assalto de que ela foi vítima em outubro de 2016. Dessa vez, a beldade foi com o marido, Kanye West, sua filha, North West, sua irmã Kourtney e Penelope, a filha desta. Porém, o que mais surpreendeu a todos foi mesmo o estilo bizarro que as duas irmãs escolheram enquanto participavam do culto da igreja de Kanye West esse domingo, em Paris.

Publicidade

Kardashian surpreendem com looks mais ousados na igreja 

As estrelas do Keeping Up with Kardashians surpreenderam os fãs por estarem se vestindo com essas roupas, em látex, para uma visita religiosa. O rapper de 42 anos de idade também estava naturalmente presente nesse momento, bem como as duas crianças. Kanye estava vestido de uma maneira mais relaxada, mas acabaram sendo as duas irmãs se destacando.  

A verdade é que as Kardashian sempre foram conhecidas por suas roupas mais arrojadas, mas tem muitas críticas, especificamente por elas estarem indo em uma igreja e não propriamente em um evento de moda. Tem mesmo quem fale que elas poderiam resguardar um pouco mais sua imagem, nesses momentos de devoção e fé. “Kim parecia mais estar indo no Grammy em vez da igreja do marido no domingo”, pode se ler na mídia social. 

Publicidade

Kanye está mais dedicado na igreja 

O rapper Kanye West vem se dedicando cada vez mais a suas pregações recentemente e ele também lidera um grupo coral fabuloso, segundo o portal Radar online. Agora, depois de realizar muitos serviços na América, Kanye está se expandindo também no exterior e sua influência já pode ser vista também na França. Sua esposa se mantém sempre do seu lado, apoiando ele e, dessa vez, contando ainda com a cunhada Kourtney, de 40 anos de idade. 

Publicidade

As crianças também se destacaram. North West tem apenas seis anos de idade, mas faz tempo que a menina vem sendo muito seguida por seu estilo. Filha de dois ícones fashion, como são Kim Kardashian e Kanye West, também North parece ter pegado tanto de estilo. Então, em Paris, a menina se vestiu de negro, uma roupa em couro, uma blusa e bota prateadas. Penelope, sua prima, também estava um arraso, vestindo um terno completo e botas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade