in

‘Henrique e Juliano’ viram notícia após morte de Henrique, da dupla com Netto

G1

O cantor sertanejo Wesley Pereira da Silva, conhecido como Henrique, da dupla com Netto, morreu neste domingo (1º), no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro, quando sofreu um acidente de carro na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

Publicidade

O acidente foi grave e Henrique passou por cirurgia devido ao traumatismo craniano sofrido. O quadro era grave e ficou ainda mais grave no sábado (29), quando o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram ressuscitá-lo depois de 14 anos. . A situação era muito difícil.

A parada cardiorrespiratória aconteceu dias depois de ele ter apresentado uma melhora que encheu família e amigos de esperança. Além da parada cardiorrespiratória, Henrique teve a paralisação de alguns órgãos e uma infecção generalizada.

Publicidade

Morte é anunciada e fãs se confundem

A morte do sertanejo Henrique causou grande confusão. Ele era integrante da dupla com Netto, mas há outro Henrique ainda mais famoso, que faz dupla com Juliano. No Google Trends, que marca os assuntos mais procurados do dia, o termo Henrique e Juliano aparece entre os assuntos mais buscados.Isso indica que muitos internautas, provavelmente, queriam saber se quem morreu foi o Henrique da dupla com Juliano.

Publicidade

Velório acontece em duas cidades

O velório do corpo de Henrique começou às 13h, na cidade de Fernandópolis. Depois das 19h, o corpo será levado para a cidade de Santa Salete, onde será velado por toda a madrugada. Familiares, amigos e fãs lamentaram a morte do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!