in

Faustão comunica a Globo que não quer mais fazer o programa Domingão do Faustão, diz colunista

Fausto Silva, ou como ficou nacionalmente conhecido há muitos anos, Faustão, é considerado como um dos maiores apresentadores da Rede Globo, quiçá o maior. Nesta segunda-feira (02), o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe informações que o comunicador já teria informado a cúpula da emissora que, a partir de 2022, ele não iria continuar a apresentar o Domingão do Faustão.

Publicidade

De acordo com o colunista, a informação é verídica, sendo confirmada por duas fontes confiáveis. A notícia pegou os diretores da Globo de surpresa, que tinham em mente pelo menos mais 15 anos para a atração que vai ao ar todo domingo a noite. O principal motivo citado pelo apresentador, foi que ele gostaria de dedicar mais tempo a projetos pessoais. 

Publicidade

Publicidade

A notícia foi elencada no programa A Tarde é Sua que vai ao ar pela RedeTV!. No comando de Sonia Abrão, a comunicadora disse que não imagina o Domingão do Faustão sendo apresentado por outra pessoa, chegou a comparar com o programa do Silvio Santos, que também não seria o mesmo sem o patriarca dos Abravanel.

Publicidade

Mais de 30 anos no ar

Fausto Silva atingiu uma marca histórica com seu programa na Rede Globo. O primeiro episódio do Domingão do Faustão foi ao ar dia 26 de março de 1989, contabilizando mais de incríveis 30 anos.

De acordo com informações do colunista, a cúpula da emissora teria ficado desesperada ao ser informada, e quer fazer Faustão mudar de ideia, acreditando que o comunicador tomou essa decisão pois estaria desmotivado e enjoado com o formato da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.