in

Goleiro Bruno diz ser inocente juntamente com Bola, e faz apelo para Macarrão ‘contar a verdade’

Uol

Um dos assassinatos que mais teve repercussão no Brasil foi o de Eliza Samúdio, que aconteceu no dia 10 de julho do ano de 2010. Quase dez anos após o ocorrido, o assunto vem à tona novamente, dessa vez, com declarações do goleiro Bruno, que foi preso na época por ser o mandante do crime.

Publicidade

Condenado a 20 anos e nove meses de reclusão, Bruno, atualmente, cumpre pena em regime domiciliar, e resolveu prestar informações inéditas que podem causar uma reviravolta no caso Eliza Samúdio.

Publicidade

Publicidade

O goleiro novamente negou seu envolvimento no desaparecimento da atriz de filmes adultos. Além disso, também disse que Bola, que foi condenado pela autoria do assassinato e pela ocultação do corpo, também seria inocente.

Publicidade

De acordo com as informações que Bruno prestou na entrevista concedida a revista O TEMPO, Bola teria sido encaixado no caso apenas por “perseguição” e desavenças com o delegado do caso na época, Edson Moreira.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é”, disse Bruno, alegando que nem conhecia o rapaz. Finalizou dizendo que não existem provas contra ele nem contra o Bola, sendo assim, seriam inocentes: “‘O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”.

Bruno faz apelo para Macarrão contar a verdade sobre o caso Eliza Samúdio

Além de se defender e dizer que o até então executor do crime é inocente, o jogador pediu para cobrar de Macarrão, que acredita que sabe contar o que aconteceu sobre o caso, e onde que foi parar o corpo de Eliza, visto que ele nunca foi achado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.