in

Sammy e Pyong Lee estão separados? Vaza conversa dela no WhatsApp e detalhes são revelados

Instagram: Pyong Lee

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee causou polêmica ao ser anunciado como participante do BBB20. Ele deixou a esposa, Sammy Lee, na reta final da gravidez para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show exibido pela Rede Globo. Jake, filho do casal, já nasceu.

Publicidade

Dentro da casa, Pyong começou a ganhar popularidade e foi apontado como um dos favoritos para conquistar o prêmio. Nos últimos dias, porém, ele perdeu o favoritismo depois de algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Entre elas, foi acusado de assédio após beber demais em uma festa e dar em cima de algumas sisters.

Fora da casa, Sammy Lee teve o seu nome envolvido em grande polêmica nos últimos dias, após retirar o sobrenome do marido. No Instagram, ela deixou de ser Sammy Lee Of para ser apenas Sammy Of. A jovem tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

Sammy Lee conversa com assessora sobre separação

Nas redes sociais, circula o print de uma conversa de Sammy Lee com sua assessora no Whatsapp. A assessora fala sobre a mudança de nome no Instagram. Segundo ela, o pedido foi feito no ano passado e só agora foi aceito pela rede social. Sammy, que foi quem tirou e publicou print, fala sobre os boatos da separação e nega que esteja se separando de Pyong Lee.

Publicidade

Publicidade

Pyong Lee está no paredão

Na conversa com a assessora, Sammy diz que não assistiu à formação do paredão porque foi dormir cedo. Pyong Lee está no paredão e vai disputar a permanência com Gizelly e Guilherme. Enquetes apontam que Guilherme deve ser eliminado nesta semana no BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!