in

Enquete UOL BBB20 mostra quem será eliminado nesta terça (03): Guilherme ou Pyong Lee

GShow

Guilherme ou Pyong Lee, quem será eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (03)? O paredão é triplo e Gizelly também está na berlinda, mas a maioria dos internautas nem estão lembrando disto, pois as torcidas estão focadas em dois brothers específicos.

Publicidade

Guilherme não conquistou tantos fãs como Pyong, porém, o hipnólogo vem sendo duramente criticado por muitos que querem vê-lo fora do reality global. Alguns dizem que ele é manipulador, outros alegam que assediou algumas colegas de confinamento. Enfim, são muitas as justificativas de quem está votando para ele sair.

Mas, Guilherme também não é um dos favoritos do público. O romance dele com Gabi tem irritado muita gente, inclusive, há quem diga que ele chega a pressioná-la muito e, com isso, a sister já teria perdido completamente o foco no jogo, ficando o tempo todo pensando só neste romance que ninguém sabe como ficará após esta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Resultado apertado neste paredão

A enquete do UOL mostra bem este cenário que hoje é visto nas redes sociais, pois Guilherme está com 48,52% dos votos, enquanto Pyong Lee tem 48,55%.

Publicidade

Há um empate técnico entre os brothers, o que mostra que a votação está apertada. O resultado oficial será anunciado somente na noite desta terça-feira (03), por Tiago Leifert, no programa ao vivo.

Publicidade

Gizelly está quase esquecida neste paredão, tem apenas 2,93% dos votos e os internautas deixam claro nas redes sociais que a disputa mesmo é para tirar um dos homens emparedados.

Vale lembrar que os votos são oficialmente computados apenas no site do GShow, a enquete do UOL é só para dar uma noção da preferência do público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br