in

Felipe Neto critica atitude de Tiago Leifert no BBB20 e manda recado: ‘não se passa pano pra assediador’

RD1

Felipe Neto, famoso youtuber brasileiro, fez o uso da sua rede social Twitter mais uma vez para manifestar críticas acerca do BBB20. Dessa vez, o alvo do influenciar foi o Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil nesta temporada.

Publicidade

A crítica do youtuber foi devido ao fato de Tiago, neste domingo (03), cortar a fala de Guilherme. O participante foi indicado ao paredão pela escolha da líder, Ivy, e como acordado com o público com antecedência, quem fosse indicado pelo líder ganharia o direito de colocar alguém da casa junto no paredão.

Publicidade

Publicidade

O brother, então, escolheu Pyong Lee, e quando foi se justificar da escolha citou o episódio em que o hipnólogo foi levado ao confessionário para uma advertência sobre suas atitudes com Marcela e Flayslane em uma festa, que tomou muita repercussão.

A declaração de Guilherme foi interrompida por Leifert, que disse: “Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.

O youtuber criticou severamente essa atitude, visto que, segundo ele, não se deve passar pano para assediador. “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh”, publicou em seu Twitter.

Felipe Neto diz quem ele quer que saia

Depois de tecer as críticas ao programa, o influenciador ainda manifestou sua opinião sobre quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil, nesse sexto paredão.

Ele disse que estaria triste porque não poderia sair Pyong e Guilherme juntos, e brincou que poderia acontecer, se tornando um fato histórico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.