in

Resumo O Rico e Lázaro (03/03): Shamiran descobre que Evil deixará Joaquim partir

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça (03), na RecordTV, Evil comunica Shamiran sua decisão de deixar Joaquim partir.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zac confessa ter feito chantagem com Joana. Decepcionada com seu filho, Elga diz que ninguém poderá falar mal de seu romance com Fassur. Lior pede para Asher parar de ser tão teimoso, indo com ele ao casamento de Joaquim.

Conversando com Shamiran, Evil afirma que deixará Joaquim sair da cidade, pois ele sempre lhe tratou como se fosse um irmão. Belsazar envia notícias para Nitócris. Joaquim não esconde sua ansiosidade para ver a noiva.

Publicidade

Neusta surpreende Amitis, em O Rico e Lázaro

Neusta pede para Ebede ir buscar o vestido da rainha, atrasando a cerimônia. Asher e Joana fazem as pazes. Amitis fica surpresa ao ver Neusta chegando com seu vestido. Zac vai atrás de Beroso, pedindo que ele dê um jeito de sabotar Asher.

Publicidade

Elga dá permissão para Fassur conversar com seus netos. Namnu afirma que Zac nunca soube dar o valor que Malca merece. Shag-Shag é apresentada a sobrinha de Arioque. Beroso convence Amitis a falar com Evil, pedindo que ele coloque as esculturas das divindades babilônicas no quarto.

Publicidade

Nicolau se encanta com Kidist, em O Rico e Lázaro

Edissa mostra gratidão pelo apoio recebido de Joana. Daniel oferece todo seu apoio para Ravina. Shag-Shag dá seu carinho para Hurzabum. Nicolau fica encantado com Kidsti, não conseguindo parar de olhar para ela.

Ao ficar perto da sobrinha de Arioque, Oziel mostra uma certa aflição. As dicas de Neusta deixam Joaquim irritado. Namnu revela para Evil que sua filha está ardendo em febre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.