in

Resumo Amor Sem Igual (03/03): Miguel e Poderosa discutem

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 3 de março, Miguel vai atrás de Poderosa, mas eles acabam discutindo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, juntas, Sônia e Yara vão até à escolinha de futebol para tirar satisfação com Ernani, fazendo o maior escândalo. Tentando fugir do cativeiro, Ramiro acaba sendo recapturado pelos sequestradores.

Pressionado por Sônia, Ernani não esconde que teve um caso com Yara. Não esperando pela resposta de Ernani, desejando que ela fosse contraria do que estava pensando, Sônia confessa que está muito decepcionada com ele.

Publicidade

Poderosa recebe visita de Miguel

Yara dá um soco em Ernani, mas ele não deixa barato, atingindo-a. Não suportando a agressão, Yara cai no chão, ficando com o rosto dolorido. Miguel vai à casa de Poderosa para fazer uma visita para a prostituta.

Publicidade

O agricultor dá a desculpa de que foi ao local para devolver a pashimina da garota de programa. Maikitaison comunica Poderosa sobre o leilão. Não conseguindo lidar com a profissão de Poderosa, Miguel discute com a garota de programa.

Publicidade

Tobias recebe ligação de suposto sequestrador, em Amor Sem Igual

Maria Antônia está abatida, não querendo conversar com ninguém, mas Hugo percebe o comportamento da moça, pedindo que ela se abra com ele, lhe contando o que está acontecendo. Posteriormente, Tobias recebe uma ligação.

Do outro lado da linha, o suposto sequestrador de Ramiro conversa com Tobias sobre o dinheiro do resgate. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.