in

Resumo Caminhos do Coração (03/03): Golias ataca Tati

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 3 de março, Tati é atacada por Golias.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cris e Iara trocam juras de amor, prometendo que nunca irão se separar. Atravessando a parede, Maria sai do depósito. Carregando um balde com água, Beto chega para enfrentar Homem-Gelo.

Com medo de ser atingido, Homem-Gelo foge. Gór fica no meio do confronto de Meduso e Metamorfo, afirmando que eles não podem brigar, devendo se manter unidos. Esmeralda revela que Ernesto nunca mais voltará a andar.

Publicidade

Marcelo fica na mira de Perpétua, em Caminhos do Coração

Ernesto se revolta com a revelação de Esmeralda, mas ela tenta acalmá-lo, pedindo que ele tenha fé, pois as coisas logo se resolverão. Marcelo fica frente a frente com Perpétua. Com medo, a mutante questiona para saber o que ele é, descobrindo que o policial está sem memória.

Publicidade

Cassandra pede para Amália entrar em contato com Gór, revelando o que a diretoria da Progênese tem em mente. Léo derruba Hélio no chão, mas ele consegue atingi-lo com areia nos olhos. Eles seguem por uma trilha, mas Tati fica olhando até eles se afastarem.

Publicidade

Cris e Iara são surpreendidos por Vlado e Fúria, em Caminhos do Coração

Golias consegue ver Tati, mas ela não o vê. Vlado e Fúria surpreendem Cris e Iara, que estão trocando caricias. Clara e Eugênio não conseguem parar de se preocupar com Tati, tentando imaginar o que está acontecendo com a garota.

Tati sai do esconderijo, indo atrás de pessoa, mas é agarrada por Golias, que tapa sua boca, enquanto ela tenta pedir socorro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.