in

Luto: morre cantor sertanejo Henrique após sofrer acidente de carro

Area Vip

No último dia 8 o cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto, acabou sofrendo um terrível acidente de carro. A notícia causou um grande alvoroço entre os fãs, que logo deixaram mensagens para o artista.

Publicidade

Após o acidente, uma nota enviada à imprensa dizia que Henrique havia sofrido traumatismo craniano mas que estava se recuperando. Mas infelizmente, após piora em seu quadro, o sertanejo veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (02/03).

Nas redes sociais, muitas têm sido as mensagens deixadas pelos admiradores do cantor, que tinha apenas 22 anos de idade. Os fãs estão de luto com a precoce perda de Henrique, que estava fazendo muito sucesso.

Publicidade

O acidente

No dia 8 de fevereiro, Henrique trafegava pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, que fica localizada no estado de São Paulo. Em certo momento, o cantor colidiu com a traseira de uma caminhonete e seu carro acabou pegando fogo.

Publicidade

Policiais que faziam a ronda do local na noite em questão correram para ajudar e retiram Henrique ainda com vida de dentro do carro em chamas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e ficou internado.

Publicidade

Muitos famosos no cenário sertanejo deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Henrique: “Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos“, disse Cesar Menotti. “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares“, escreveu Giovani, que faz dupla com Gian.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.