in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/03): Raul enfrenta Sandro para ver Manuela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de terça (03), no SBT, Raul confronta Sandro para saber de Manuela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Fausto se recupera no hospital, mas fica sob custódia da justiça. Posteriormente, Otávio pede uma limusine para buscar Raquel. Lurdinha pede para Frederico não fazer mal para Taísa, pois ela não merece ser enganada.

Isabela tenta descobrir como sua fita de cabelo foi parar nas mãos de Téo, que afirma confiar nela, mas entrega todo plano de Sabrina. Otávio e Rebeca aproveitam o passeio no Guarujá. Julia não gosta de ver André respondendo às mensagens de suas fãs.

Publicidade

Sabrina acredita que Manuela quer fazer amizade com ela

Percebendo que Julia ficou triste, André tenta consolá-la. Frederico chama Taísa para conversar, revelando que não tem nenhuma intenção de ficar com ela. Sabrina acredita que Manuela está tentando ser sua amiga.

Publicidade

Os policias chegam na gravadora procurando por Geraldo, deixando o empresário em pânico. Confrontando Sandro, Raul acredita que ele esteja mentindo, pois sabe que Manuela deve estar trancada no quarto.

Publicidade

Raul vai atrás de Manuela, enfrentando Sandro

O médico exige que o capanga de Regina abra a porta do quarto para ele verificar o que está acontecendo com sua sobrinha. Questionando Manuela, Raul quer que ela lhe diga a verdade sobre Regina.

Raul diz que só poderá ajudá-la se livrar da madrasta, que não gosta dela, quando ela abrir a boca e falar tudo que está sofrendo nas mãos dela. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.