in

BBB20 tem reviravolta e Gabi faz Guilherme chorar; o brother ficou aos prantos

Gshow

O domingo no BBB20 foi tenso para Guilherme e Gabi. Tudo começou com o brother indo para o Almoço do Anjo e ele convidou a namorada e também Victor Hugo. Após chorar com o vídeo enviado pela família, o modelo foi almoçar com os dois convidados e teve início uma discussão com Gabi.

Publicidade

O climão tomou conta e o casal não conseguiu se entender mais, inclusive passaram praticamente toda a tarde conversando e a sister acabou chorando, enquanto Guilherme falava sobre o relacionamento deles dentro da casa e o que as pessoas poderiam estar pensando a seu respeito.

Mari e Flayslane ficaram incomodadas ao ver a colega chorar tanto e deram alguns conselhos para Gabi, que depois foi conversar com o namorado e aí foi a vez dele chorar. Ela disse que acredita no namorado, que vão estar mais junto do que nunca e pediu desculpas pela forma como tem agido, alegando que nunca sentiu algo parecido por outra pessoa.

Publicidade

Casal não se entende no BBB20

“Prometo que vou te dar toda a força possível, assim como você fez por mim. Estou com você, acredito em você. Amo você. Quero você para minha vida toda. Eu sou uma maluca do bem, apaixonada”, completou Gabi. Emocionado, o modelo lamentou o fato dela não acreditar nele, mas a sister prometeu escutar o que ele disser a partir de agora.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do BBB20 se mostram divididos, pois enquanto uns torcem para o casal se acertar, outros acham que este é um relacionamento abusivo, que o modelo tem feito muito mal à sister e que ela deveria se afastar dele.

Publicidade

Guilherme está no paredão e as enquetes apontam que ele e Pyong Lee estão tecnicamente empatados, enquanto Gizelly tem pouquíssimos votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br