in

Resumo Meu Coração é Teu (03/03): Edith aconselha Lênin a esquecer Fanny

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça (03), Edith pede para Lênin desistir de conquistar Fanny.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nícolas pede que Johnny convença Jennifer a aceitar uma ajuda financeira, assim ela não terá problemas financeiros no futuro. Enfrentando Isabela, Ana deixa claro que não irá permitir que ela atinja as pessoas que ama.

Isabela tira sarro de Ana. Soledade aconselha Fernando, pedindo que ele lute pelo amor de Ana, mas o empresário diz que as coisas não são da maneira que ela imagina. Torres acredita que Fernando deve retomar o comando da empresa.

Publicidade

Edith conversa com Lênin sobre Fanny

Isabela pensa em convocar o conselho para poder discutir o tema. Fernando repreende seu pai, afirmando que ele falará com Jennifer sobre sua partida. Johnny comenta com Jennifer que Nícolas está indo embora do país.

Publicidade

Edith pede para Lênin esquecer Fanny, pois ela jamais dará bola para ele. Gabriel consegue localizar o paradeiro de Edith, resolvendo ir atrás dela. Fernando se abre com Soledade, revelando que quer dar para Ana a família que ela sempre sonhou.

Publicidade

Johnny resolve mudar para conquistar Jennifer, em Meu Coração é Teu

Para merecer o amor de Jennifer, Johnny quer se tornar um homem íntegro. Fernando fica surpreso ao ver Ana produzida, percebendo que foram seus filhos que ajudaram a babá se arrumar. Isabela vai atrás de Henrique.

Durante o confronto, Isabela diz ao rapaz que convocou uma junta para conseguir tirá-lo da presidência de uma vez por todas. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.