in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (3/03): Armando e Ricardo querem afastar Patricia e Daniel

SBT

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 3 de março, em Betty, a Feia em Nova York, Armando pede que Ricardo mantenha Patricia longe de Daniel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bertha escuta ligação de Patricia, na qual ela deixa escapar sua desconfiança sobre estar grávida. Surpresa com a novidade, Bertha vai correndo contar para as meninas do pelotão. Patricia, no entanto, estava falando sobre os atrasos no pagamento do condomínio.

Para conseguir colocar seu plano de vingança em prática, Patricia usa a fofoca das meninas fazer chantagem com Daniel e Ricardo. Betty entrega um importante documento nas mãos de Armando, que pede para ela guardar em um lugar seguro.

Publicidade

Betty coloca importante decisão nas mãos de Armando

O salário de todos os funcionários atrasam, mas Betty não consegue entender o motivo, ficando nervosa com a situação. Desesperada, ela entra em contato com o banco para saber do empréstimo que havia pedido, tendo a notícia de que foi aprovado.

Publicidade

Porém, Betty descobre que o valor liberado é bem abaixo do esperado, dando para quitar os salários atrasados ou comprar os tecidos para a nova coleção da V&M. Não querendo segurar a barra sozinha, Betty coloca a decisão nas mãos de Armando.

Publicidade

Armando faz pedido para Ricardo

Depois de muito pensar, Armando decide fazer o pagamento dos tecidos para nova coleção, tendo certeza de que conseguirão repor o dinheiro para pagar os empregados. Betty tem a ideia de usar o lucro da BAR Fashion para pagar os salários dos empregados. Armando pede para Ricardo não se afastar de Patricia, mantendo-a longe de Daniel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.